Dr. Dirceu Sales é homenageado com Medalha Nilo Coelho

Em cerimônia realizada no último dia 20 de novembro, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Pernambuco entregou a dez pessoas a medalha Nilo Coelho, a maior honraria concedida pelo tribunal. Dentre os homenageados, destacamos Dr. Dirceu de Lavor Sales, médico acupunturista e coordenador do ambulatório do tratamento da dor do Hospital das Clínicas e presidente do CMBA na gestão que se encerrou recentemente.

O prêmio reconhece dez pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído de forma direta ou indireta para a criação, o desenvolvimento e o aprimoramento do TCE. Também fazem parte dos homenageados pessoas consideradas merecedoras do prêmio por seus serviços ou méritos excepcionais. O evento foi realizado no edifício Dom Helder Camara, sede da instituição. 

Além de ter sido governador de Pernambuco entre os anos de 1967 e 1971, Nilo Coelho fundou o Tribunal de Contas de Pernambuco em 1968. A Medalha do Mérito Nilo Coelho surgiu como uma homenagem a ele em 1986. Junto à medalha dourada, as  pessoas escolhidas para serem agraciadas recebem também um diploma.